O conteúdo do Box Social Media Essencial foi pensado exclusivamente para quem quer organizar a vida de freelancer de mídias sociais, melhorar a produtividade e passar uma imagem mais profissional perante seus clientes e prospects. Estes arquivos já são usados por dezenas de profissionais freelancers, que aumentaram seu volume de trabalho e conseguiram manter a qualidade do serviço prestado, utilizando-se das facilidades deste pacote. Nosso BOX é resultado de anos de experiência na carreira freelancer e vem com conteúdo realmente útil, que serve para a grande maioria dos profissionais independentes e pequenas agências.
Uma proposta comercial com um design atraente aumenta muito as suas chances de conquistar os seus clientes em potencial. Você irá receber 2 propostas comerciais: um modelo completo em formato de apresentação (horizontal) e um modelo resumido em formato vertical, ideal para impressão.
Disponível em Photoshop (.psd) e Illustrator (.ai)
Quando se está começando a trabalhar no meio do design, surge sempre aquela dúvida: como posso fazer um contrato para garantir a segurança das partes na prestação de serviço? A formalização por meio de um contrato é a melhor forma de garantir o respeito às condições acordadas entre você e o seu cliente.
Disponível em Word (.docx) e PDF
Um bom planejamento é passo fundamental antes de iniciar qualquer projeto. Com seus clientes de mídias sociais, esse planejamento deve começar com um briefing, para ajudar você a entender as necessidades do seu cliente.
Disponível em Illustrator (.ai) e PDF
Quais posts produzir para cada cliente? O que já foi produzido? Qual formato da publicação do dia X? Qual orçamento deste mês para o cliente Y? Utilize nossa planilha de planejamento de publicações para cada cliente de mídias sociais que você possui e tenha todas as informações condensadas e organizadas.
Disponível em Excel (.xlsx)
Quantas tarefas você executa todos os dias? São muitas, né? Que tal um checklist com as principais tarefas que um profissional de Mídias Sociais precisa fazer diariamente? Com nosso checklist do social media, vamos te ajudar a lembrar de tudo que você precisa fazer, separado por tarefas diárias, semanais e mensais.
Disponível em Illustrator (.ai) e PDF
Faça a análise dos concorrentes do seu cliente utilizando nossa planilha pensada especialmente para isso. Junte as informações necessárias e compare os negócios dos concorrentes com o seu cliente. Isso irá ajudar você a planejar ações estratégicas baseadas em dados relevantes e reais.
Disponível em Excel (.xlsx)
Sem sombra de dúvidas essa é a principal pergunta de um freelancer: quanto cobrar pelos meus serviços? A gente te ajuda! Com nossa calculadora de quanto cobrar, você poderá calcular o valor da sua hora de trabalho e quanto custará seu serviço.
Disponível em Excel (.xlsx)
Uma planilha pronta para você inserir os jobs e tarefas que tem a realizar. Faça o controle das suas tarefas de forma simples e prática. Atribua um status personalizado a cada tarefa e saiba como está o seu planejamento.
Disponível em Excel (.xlsx)
Toda vez que você conquista um novo cliente começa tudo de novo. Para não se perder em meio a tantas atividades importantes, preparamos um checklist com os passos principais da entrada de um novo cliente de mídias sociais. Assim fica mais fácil seguir o cronograma e começar logo os trabalhos.
Disponível em Illustrator (.ai) e PDF
Os tamanhos das publicações para as principais redes sociais em um só lugar. Simples assim. Ah, você recebe também os gabaritos dos arquivos em PSD no tamanho certo, é só abrir no Photoshop e criar suas artes.
Disponível em Photoshop (.psd) e PDF
Sabe aquela reunião importante com o cliente? É bom manter tudo registrado em uma ata da reunião. Para facilitar esse trabalho, utilize nosso modelo pronto para usar. É só imprimir e preencher durante a reunião. Prefere usar no seu laptop? Sem problema, pode abrir e editar!
Disponível em Word (.docx) e PDF
Quando você assume o compromisso de trabalhar de forma independente, é necessário lembrar que muitas responsabilidades surgem de uma hora para outra. Uma delas é manter um registro de tudo que você recebe, e tudo que você gasta. Nossa planilha de gestão de fluxo de caixa vai te ajudar a manter tudo registrado e organizado.
Disponível em Excel (.xlsx)
O Canvas é uma ferramenta de gestão estratégica para criação de um modelo de negócios eficiente e sustentável. Utilize nosso template pronto e editável para criar o seu modelo de negócios baseado nas suas necessidades e amplie as suas chances de sucesso. Quanto mais organizado e bem planejado for o seu trabalho, melhores serão os seus resultados.
Disponível em Illustrator (.ai) e PDF
Enviar um relatório periódico para o seu cliente de mídias sociais é uma parte fundamental do seu atendimento. Com nosso modelo pronto para usar você só precisará preencher algumas informações e enviar por e-mail!
Disponível em Illustrator (.ai)
Sabe quando o cliente contrata a criação de uma campanha avulsa? Temos também um modelo de relatório exclusivo para isso!
Disponível em Illustrator (.ai)
Com os modelos prontos e 100% editáveis de orçamento, contrato e briefing, por exemplo, você passará uma imagem muito mais profissional para seus clientes atuais e futuros.
Não, nós não prometemos que clientes cairão do céu. Porém, com mais tempo sobrando para pensar no que realmente importa e passando a imagem certa, você terá muito mais chances de fechar mais trabalhos e ganhar mais dinheiro.
Sabe aquele ditado? Geralmente acontece isso mesmo… Mas com nosso conteúdo pronto para usar e personalizar, você estará fora dessa máxima.
Todos os materiais que fazem parte deste kit já foram utilizados e testados com clientes reais, por freelas e agências reais. E a verdade é que eles são realmente úteis no dia a dia de quem trabalha com design, criação de conteúdo e mídias sociais.
Criar, criar, criar… Essa é a nossa rotina mesmo, não é? Mas com um material pronto e testado em campo, sua vida de freela vai ficar muuuuito mais fácil.
Sim, é isso mesmo. Já pensou no tempo que você vai economizar? Em como algumas tarefas se tornarão mais fáceis? Em como seus clientes vão te ver daqui pra frente? Perto disso, o valor investido não é nada! E claro, parcelado então…
Parte do faturamento será destinada para o “Projeto UmPorCento”, que destina recursos para ajudar instituições e projetos sociais.
O acesso é instantâneo logo após a confirmação do pagamento, por meio da plataforma Hotmart.
Você receberá em seu e-mail o acesso para download do conteúdo do pacote, e poderá baixar quando desejar.
Os pagamentos são processados pela plataforma da Hotmart. São aceitas todas as bandeiras de cartão de crédito. Você pode efetuar a compra via cartão de crédito, Paypal ou boleto bancário.
NOVO: Agora é possível realizar o pagamento via Pix!
As compras via cartão de crédito, PIX e Paypal são liberadas instantaneamente, logo após a confirmação do pagamento.
Para pagamento via boleto bancário, é necessário aguardar a compensação do boleto junto ao banco para liberação da compra e pode levar até 3 dias úteis.
Sim!
Para pagamentos via cartão de crédito, é possível parcelar o valor da compra sem juros.
O envio do seu produto é automático logo após a confirmação do pagamento.
Lembre-se que para pagamentos via boleto bancário o prazo para confirmação é de até 3 dias úteis (em geral, costuma ser no dia seguinte!).
Ah, não esquece de dar uma olhada na sua caixa de spam/lixo eletrônico, pode acontecer do e-mail cair por lá 🙂
Caso você já tenha verificado tudo isso e mesmo assim não tenha recebido, por favor, entre em contato com a gente por e-mail no contato@jornadadodesign.com.br informando seu nome completo e o e-mail utilizado na compra.
Sem problema!
Queremos que você fique satisfeito com o conteúdo que entregamos. Caso este pacote não satisfaça suas necessidades, você poderá pedir reembolso do valor pago em até 7 dias.
Basta enviar um e-mail para contato@jornadadodesign.com.br informando o motivo, seu nome completo e o e-mail utilizado na compra.
Faremos o reembolso de 100% do valor pago, sem burocracia e sem complicações!
Sim!
O conteúdo deste pacote é composto por arquivos feitos nos seguintes softwares:
Para abrir os arquivos é necessário que você possua os programas instalados no seu computador.
AVISO LEGAL: Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.